Torcedores do Vasco brigam após partida contra o Concepción

O confronto envolvendo torcedores do Vasco da Gama ocorreu após a partida contra o Concepción, na porta da social.

O Vasco da Gama venceu o Universidad de Concepción por 2x0, em São Januário, e conseguiu a classificação para a terceira fase da Libertadores. Com isso, tinha tudo para ser uma noite de festa na Colina, o que realmente teve, mas alguns torcedores se envolveram em uma briga generalizada. Confira o relato do jornalista Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo.

“Na porta da social, brigas intensas aconteceram entre a torcida do Vasco. Mesas, cadeiras e outros objetos "voaram" e foram usados como arma. Mais um episódio triste em um dia que tinha tudo para ser feliz e tranquilo para o torcedor de verdade”, disse o jornalista.

Na quarta-feira teve vitória dentro de campo, com tranquilidade, e um show nas arquibancadas com a torcida que não parou de cantar sequer um minuto. Porém, fora de São Januário parte da festa se tornou um show de horrores com direito a selvageria. Se briga entre rivais não é compreensível, imagina entre torcedores do mesmo clube. Lamentável. Que a paz volte a reinar na Colina.

Leia mais sobre: Vasco x Concepción, Libertadores

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »