Thiago Galhardo treina e deve estar à disposição para o clássico

O meio-campista do Vasco da Gama, Thiago Galhardo, participou do treino desta quarta-feira e deve ser relacionado para sábado.

De acordo com informação do jornalista João Mércio Gomes, do “Lance!”, o meio-campista do Vasco da Gama, Thiago Galhardo, participou de parte do treino desta quarta-feira em São Januário, e será relacionado para o clássico contra o Flamengo no sábado. A princípio, não está confirmada sua presença entre os titulares do técnico Zé Ricardo.

“Thiago Galhardo está recuperado e participou do treino junto com elenco. À disposição de Zé Ricardo para o clássico de sábado. Na verdade, só treinou à parte final com bola. Ele iniciou as atividades na fisioterapia, recuperando-se fisicamente. De qualquer forma, Thiago Galhardo será relacionado para o clássico de sábado. Talvez não entre os titulares. Veremos”, informou o jornalista.

Thiago Galhardo está desfalcando o Vasco desde a partida contra o América-MG, quando ainda no primeiro tempo, se lesionou quando se chocou com um jogador da equipe mineira, ao cometer um pênalti. Um lance de dupla infelicidade do meio-campista. Agora, o camisa 8 está na reta final da recuperação, e estará pelo menos no banco de reservas no sábado.

Com Thiago Galhardo, o Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado, às 19h no Maracanã, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Thiago Galhardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »