Técnico da La U elogia o Vasco após confronto em São Januário

O técnico da Universidad de Chile, Ángel Hoyos, elogiou o Vasco da Gama após o jogo em São Januário pela Libertadores.

A La U conseguiu o que nenhuma equipe chilena havia conseguido até hoje: vencer o Vasco em São Januário. O time comandado por Ángel Hoyos pregou respeito ao adversário desde que chegou ao Rio de Janeiro, e a tranquilidade pesou para a estreia fora de casa com vitória na fase de grupos da Libertadores.

- As equipes grandes se enfrentam de igual para igual. O Vasco é um grande da América. Vamos tratar de seguir, pouco a pouco. Realmente estou feliz pelo trabalho, que nossos jogadores desfrutem bastante. Lutaram em cada lance. Começamos com a mesma serenidade se tivéssemos perdido. Agradeço pela energia dos meninos.

Na próxima rodada do Grupo 5 da Libertadores, a Universidad de Chile vai jogar contra o Racing-ARG, no dia 3 de abril, no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile. Já o Vasco vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, no dia 4 de abril.

Confira outros trechos da coletiva com o técnico da La U

Atuação perfeita?

Acho que perfeição está acima. Mas foi uma partida muito boa, contra um rival complicado, que faz bem o 2 contra 1. Mas controlamos muito bem, criamos chances. Estou feliz, os dois times fizeram uma grande partida. Enfrentamos uma grande equipe.

Dificuldades da Libertadores

É uma competição que exige muito. Ritmo frenético. Nossa equipe está à altura do que pede a Libertadores. Hoje foi muito intenso. O Vasco tinha obrigação de sair para o jogo por ser o local. Foi uma partida muito boa.

Expectativa

Estamos animados, mas temos que seguir com os pés no chão. Sabemos que há muita coisa pela frente, vamos partida a partida.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Libertadores

Comentários

Leia também