Sub-20: jogadores comemoram título e dedicam conquista à torcida

Os jogadores do sub-20 do Vasco comemoraram a conquista do Campeonato Carioca sobre o Flamengo.

O Vasco conquistou o Carioca sub-20, na manhã desta quarta-feira, ao vencer o Flamengo nos pênaltis por 4 a 3, depois de perder por 1 a 0 no tempo normal. Com o título, a festa dos meninos cruz-maltinos foi grande no gramado de Moça Bonita, em Bangu. Para o lateral-direito Rafael França a conquista coroa o grande trabalho que a equipe está fazendo nesta temporada, quando já ganhou também a Taça Guanabara e a Taça Rio.

- Felicidade por a gente concluir assim o trabalho que a gente fez no ano. Lógico que continua, com o título não para, mas é um momento de êxtase e felicidade. Gostaria de mandar uma abraço para a torcida vascaína, pedir que continue nos acompanhando - disse o lateral-direito, que teve o discurso endossado pelo meia Dudu.

- Acho que não poderia ser diferente para coroar esse ano aí. Foram muitas vitórias em clássicos, três só em cima do Flamengo. Agora é só comemorar.

Bruno Consendey lamentou o fato de o título não contar com a presença da torcida, já que as partidas foram com portões fechados. Ele dedicou a conquista aos vascaínos.

- Triste por não ter os torcedores aqui. Gostaria muito de ter o apoio de vocês aqui no estádio. Isso aqui (segurando a medalha) é para todos vocês e nossos familiares. Já é o terceiro título no ano - disse o volante.

Capitão da equipe, Alan Cardoso foi um dos destaques do título. O lateral-esquerdo fez um golaço na partida de ida, quando o Cruz-Maltino venceu por 2 a 1 o Rubro-Negro. O jovem fez questão de agradecer o apoio dos torcedores.

- Gostaria de agradecer a todas as mensagens, as energias positivas que fizeram muito bem a gente - contou o lateral-esquerdo.

Leia mais sobre: Alan Cardoso

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós