Sub-17: Gabriel Pec participa de evento sobre futebol em escola do Rio

O Gabriel Pec, meio-campista do Sub-17 do Vasco, participou de evento sobre futebol na Escola Parque, da Gávea.

Na manhã desta terça-feira (15/05), o meio-campista Gabriel Pec, da categoria sub-17 do Vasco da Gama, participou de uma programação especial fora dos gramados. O atleta dividiu um pouco de sua trajetória com alunos da Escola Parque, da Gávea, no evento "De Jovem Para Jovem". O Menino da Colina falou sobre sua formação e sua paixão pelo clube de São Januário, além de participar de um debate sobre assuntos como a ética no esporte e a Copa do Mundo na Rússia.

- Estou muito feliz com o convite para dividir um pouco da minha história aqui na Escola Parque. Comecei a jogar futebol muito cedo, cheguei no Vasco com oito anos de idade. Hoje, São Januário é minha segunda casa, passo boa parte dos meus dias lá, chego cedo para o treino e saio depois da escola. Vestir a camisa desse clube gigante é uma honra. Sei que o caminho é longo, mas a minha maior motivação é chegar longe e dar muitas alegrias para essa torcida maravilhosa - disse Gabriel Pec durante o evento.

A programação desenvolvida pela Escola Parque ainda contou com a presença de profissionais como o jornalista Marcelo Barreto e do ex-jogador Carlos Alexandre Torres, que dividiram suas experiências no cenário do futebol.

Leia mais sobre: Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »