Sub-15: Vasco vence o Volta Redonda neste domingo pela Taça Guanabara

O Sub-15 do Vasco da Gama venceu o Volta Redonda pelo placar de 1 a 0 neste domingo pela Taça Guanabara.

Na manhã deste domingo (24/06), o sub-15 do Vasco da Gama cumpriu mais um compromisso pela Taça Guanabara. O time infantil do Gigante da Colina superou o Volta Redonda, pelo placar de 1 a 0, no gramado do Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O gol da vitória cruzmaltina foi marcado pelo camisa 10 Marlon Gomes. 

O JOGO

Os primeiros minutos do duelo foram de bastante equilíbrio. O Vasco buscava oportunidades explorando a velocidade de suas peças de ataque, mas o Volta Redonda endurecia sua marcação. O Gigante ameaçou com Juan, após cruzamento perigoso de Marlon. Entretanto, a defesa adversária subiu para afastar. Apesar das chegadas vascaínas, o empate sem gols foi mantido no tempo inicial até o apito do árbitro.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco passou a sufocar o Voltaço em busca de abrir o placar. Foi o que aconteceu aos 17 minutos, quando Juan fez uma bela jogada individual e bateu cruzado. O camisa 1 adversário deu rebote e Marlon Gomes apareceu para mandar no fundo da rede: VASCO 1 a 0. O Gigante chegou perto de ampliar, logo na sequência, quando Juan apareceu para bater na saída do goleiro, que conseguiu o desvio.

O gol fez o time de São Januário dominar as ações da partida. Aos 25, após bate e rebate na área, a bola sobrou para Gustavinho finalizar e mandar muito perto do canto direito do goleiro. Nos minutos finais, foi a vez de Andrey fazer bela jogada e a redonda sobrar para Hugo Iglesias bater colocado e ver a bola explodir no travessão.

Escalação do Vasco: Cadu, João Marcelo (Luis Henrique), Pimentel, Julião e Ronaldo (Kayron); Andrey, Victor Gabriel (Caio Eduardo), Caio Dantas (Hugo Iglesias) e Marlon Gomes; Jorge (Gustavo) e Juan (Mateus Brun). Técnico: Dudu Patetuci.

Leia mais sobre: Sub-15

Comentários

Leia também