Sub-13 e sub-14 do Vasco são eliminados da Taça Guanabara

As equipes sub-13 e sub-14 do Vasco da Gama foram eliminadas da Taça Guanabara após perderem para o Flamengo.

Se a manhã reservou momentos alegres para o Gigante da Colina nas categorias de base, o mesmo não se pode dizer do turno da tarde. Jogando no Estádio da Gávea, o Vasco da Gama acabou sendo superado pelo Flamengo nas categorias sub-13 e sub-14. Válidas pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Metropolitano, as partidas terminaram com triunfos da equipe Rubro-Negra pelo placares de 5 a 2 e 2 a 1, respectivamente.

O sub-14 fez jogo duro com os donos da casa. Após um primeiro tempo equilibrado, onde o Flamengo aproveitou a única chance que teve para marcar com Thiago aos 34 minutos, o Cruzmaltino foi superior na etapa final. Logo aos quatro, Marlon aproveitou sobra da defesa e empatou. Com Hugo Iglesias, Juan Batata e Marlon, o Vasco criou boas oportunidades, mas não foi eficiente. O mesmo não se pode dizer do rival, que marcou o gol de sua vitória com Diego, aos 28, através de um cobrança de pênalti.

O mirim foi surpreendido pelo avassalador início do Flamengo. Com Victor, seu camisa 10, o Rubro-Negro abriu 2 a 0 no placar em menos de 12 minutos. O Cruzmaltino, por sua vez, não desistiu. Depois de uma série de chances desperdiçadas, a maioria delas defendidas de forma espetacular pelo goleiro rival, o Vasco diminuiu com Andrey, de pênalti, no final do primeiro tempo, e empatou, com o mesmo jogador, no início do segundo tempo. A reação parou por aí, pois Cauan, João e Victor, outra vez, recolocaram o time da Gávea em vantagem.

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós