Sub-11 e sub-12 do Vasco vencem o Barra da Tijuca pelo Metropolitano

As equipes sub-11 e sub-12 do Vasco da Gama venceram o Barra da Tijuca pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano.

Não poderia ter sido melhor o retorno das equipes sub-11 e sub-12 do Vasco da Gama aos gramados. Na manhã deste sábado (12/08), em Manguinhos, as categorias pré-mirim e mirim entraram em campo para enfrentar o Barra da Tijuca pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano. Como era esperado, o Cruzmaltino justificou o favoritismo e venceu as duas partidas com extrema facilidade.

Comandado por Eduardo Júnior, o sub-11 foi quem atuou primeiro. O time vascaíno não encontrou facilidade nos minutos iniciais, mas com calma e paciência conseguiu ir para o intervalo vencendo por 3 a 0. Na etapa final, até mesmo pela vantagem construída, o jogo se tornou mais fácil e o Gigante marcou mais três vezes, fechando o placar em 6 a 0. Os gols foram de Nícolas Couto (2), Lucas Louback, João Victor, Paulo Roberto e Kauan Oliveira.

Logo em seguida, o sub-12 mediu forças com o mesmo adversário e também não decepcionou. O grande destaque da partida foi o atacante Gabriel Silva. O jovem confirmou a excelente fase, balançou as redes duas vezes e comandou o triunfo cruzmaltino sobre o Barra da Tijuca por 4 a 1. O lateral-direito Paulinho e o atacante Oliver também empurraram a bola para o fundo do barbante.

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós