Sorato destaca qualidade dos garotos após assistir Vasco x Concepción em SJ

O ex-jogador do Vasco, Sorato, acompanhou ao jogo Vasco x Concepción em São Januário ao lados de ex-companheiros de time.

Autor do gol que deu ao Vasco seu segundo título Brasileiro, Sorato tem no currículo também a conquista da Conmebol Libertadores de 1998. O ex-atacante se mostrou otimista em relação ao futuro cruzmaltino na competição e destacou a qualidade dos jogadores revelados em São Januário, casos de Ricardo, Henrique, Andrey, Evander e Paulinho, atletas com quem teve a oportunidade de conviver durante o período que trabalho nas categorias de base do clube como treinador do time sub-20.

- A Libertadores é uma competição importante, não existe jogo fácil, se trata de uma campeonato complicado. É uma geração via qualidade desde as categorias menores. Sempre projetamos que eles chegassem ao profissional. O Henrique foi o jogador que mais evoluiu na época que eu era treinador e não é à toa que está no profissional até hoje. O Caio Monteiro, o Cosendey, Andrey e o Evander possuem bastante qualidade. É gratificante ver que em algum momento a gente participou da evolução de cada um, mas o mérito é todo deles. Espero que eles tenham sucesso nessa competição internacional e assumam essa responsabilidade, mas que não seja um peso - declarou Sorato.

Além de Roberto Dinamite, Carlos Germano e Sorato, outras personalidade marcaram presença no gabinete presidencial, casos dos ex-jogadores Odvan, Donizete, Márcio Cazorla, Leandro Ávila e Cássio e do ator Antônio Pitanga.

Leia mais sobre: Vasco x Concepción, Libertadores

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós