Sérgio Soares rasga elogios ao volante Raul, novo reforço do Vasco

Técnico responsável por promover Raul aos profissionais, Sérgio Soares não poupou elogios ao novo reforço do Vasco da Gama.

Em conversa com o jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o técnico Sergio Soares, responsável por lançar o volante Raul nos profissionais do Ceará, hoje no Santo André, não poupou elogios ao seu ex-atleta e novo reforço do Vasco da Gama, destacando as suas qualidades em campo.

"Um volante com muita qualidade, rouba a bola e toca para frente. Jogador de bom passe, que tem facilidade para atuar nas duas funções, tanto na proteção dos zagueiros, quanto como volante de saída", disse o técnico.

Em seguida, Sergio Soares destacou o que o técnico Zé Ricardo pode esperar de Raul, ressaltando os aspectos pessoais e características que apresenta. Ele acredita que o Vasco está fazendo uma ótima contratação, e que o volante tem muito a crescer, afinal, tem apenas 21 anos.

"O Zé Ricardo pode esperar um atleta muito profissional, de grupo e que se cuida bastante. O torcedor vai ver muita garra e entrega dentro de campo. Entendo que o Vasco está contratando um grande jogador, que é jovem e tem muito a crescer", concluiu Sérgio Soares.

Raul chegou ao Rio de Janeiro na última terça-feira, onde realizou exames médicos e assinou apenas um pré-contrato com o Vasco, isso porque o atleta ainda tem vínculo com o Ceará até 31 de maio. Porém, o Gigante da Colina está tentando a liberação do volante junto à equipe cearense, para que ele fique à disposição do técnico Zé Ricardo o mais breve possível.

Tratado como um atleta promissor, Raul terá um vínculo longo com o Vasco, se estendendo até o final de 2020.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »