Salário inviabilizaria a vinda de Ralf para o Vasco

Recebendo alto salário na China, o volante Ralf estaria fora da realidade financeira do Vasco da Gama e o negócio é improvável.

O volante Ralf, ex-Corinthians e que até então estava no Beijing Guoan da China, foi indicado pelo técnico Zé Ricardo e estava no radar da diretoria do Vasco da Gama. Mas o salário, acima do teto Cruzmaltino, dificultaria a contratação.

A posição de volante é considerada uma carência no Cruzmaltino, que segue com indefinições com os atletas que possui no elenco. Jean está nos planos do Clube, mas o Corinthians quer o retorno do atleta e Wellington, esse fora dos planos do São Paulo, está negociando a sua permanência em São Januário. A situação de Marcelo Mattos, que nem atuou durante 2017, está encaminhada e deve terminar com renovação de contrato.

Como vai disputar a Libertadores, o Cruzmaltino busca no mercado opções “cascudas” nesse tipo de competição. Ralf já disputou muitas Libertadores quando defendia o Corinthians, chegando a conquistar uma, no ano de 2012. Apesar de ser um volante de marcação, se notabilizou por levar poucos cartões amarelos e jamais ter sido expulso, podendo ser um trunfo para o Gigante da Colina na competição continental.

Quando deixou o Corinthians para se aventurar no futebol chinês, foi principalmente pelo atrativo financeiro. Na China o salário de Ralf era muito alto e por isso, a concretização do negócio é considerada complicada.

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós