Saída de três jogadores viabilizaram proposta por Maxi López

Com as recentes saídas de Riascos, Erazo e Wellington, o Vasco da Gama pôde realizar a proposta para o atacante Maxi López.

De acordo com informação do jornalista Bruno Braz, do UOL, as recentes saídas de Riascos, Erazo e Wellington, enxugaram folha salarial do Vasco da Gama e permitiu a realização da proposta pelo atacante Maxi López, que jogou a última temporada pela Udinese, da Itália.

“As recentes saídas de Riascos, Erazo e Wellington, que tinham altos salários, abriram brecha na folha salarial para o Vasco fazer esta proposta a Maxi López”, informou o jornalista.

Riascos foi o responsável por puxar a fila. No mês passado, o atacante rescindiu com o Vasco e foi anunciado pelo Dalian Yifang, da China. Em seguida, mais recentemente, Erazo pediu para não se reapresentar e foi liberado pelo Vasco para negociar com o Barcelona, do Equador. O último foi Wellington, que foi liberado pelo Cruzmaltino nesta semana, e está acertando com o Atlético-PR.

Com mais folga na folha salarial, sendo jogadores que recebiam altos salários, o Vasco pôde enviar uma proposta para Maxi López, que no momento está sendo analisada pelo atacante em conjunto com seus representantes.

Leia mais sobre: Wellington, Erazo , Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »