Romário ou Ronaldo? Edmundo diz quem jogou mais

Edmundo que foi ex-companheiro de Romário e Ronaldo, não pensou muito ao responder quem foi o melhor, veja abaixo.

Romário ou Ronaldo? Quem jogou mais? Essa é uma discussão que talvez nunca termine. O equilíbrio é grande em enquetes por aí. Por isso, que tal ouvir quem jogou com os dois?

Companheiro de Romário e Ronaldo na seleção que disputaria a Copa do Mundo em 1998, Edmundo via de perto dois dos maiores jogadores da história em ação lado a lado. O Animal, no banco ao lado de Bebeto, era opção daquele time que acabaria com o vice-campeonato. Lesionado, Romário foi cortado antes da estreia, e Bebeto fez a dupla com o Fenômeno durante o Mundial. Na finalíssima, Edmundo estava escalado desde e convulsão de Ronaldo, mas ainda haveria tempo de se recuperar - ou pelo menos tentar - para jogar contra o time de Zidane.

Em conversa com o blog Pombo sem asa no último fim de semana, durante torneio de futevôlei Desafio das Estrelas, na Barra da Tijuca, Edmundo, hoje comentarista da Fox Sports, falou um pouco sobre a visão do futebol atual. Mas a pergunta que não queria calar estava parte no século passado. Afinal, quem jogou mais? Romário ou Ronaldo?

- Foi o Romário - disse Edmundo, sem pensar muito e sem explicar a sua preferência naquele com quem já travou cenas de grande amizade e enorme rivalidade durante a carreira.

Na quadra de futevôlei, Romário levou a melhor sobre o Animal, que, no entanto, mostrou estar em plena forma física e técnica, batendo a fera Djalminha uma rodada antes.

Leia mais sobre: Edmundo, Romário

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós