Rodrigo publica foto do filho com camisa do Vasco

O ex-zagueiro do Vasco da Gama, Rodrigo, publicou foto onde seu filho aparece vestindo a camisa do Gigante da Colina.

Em rede social, o zagueiro Rodrigo, ex-zagueiro do Vasco da Gama, publicou foto do seu filho em seu primeiro dia no futebol, onde aparece vestindo a camisa do Gigante da Colina.

Rodrigo defendeu o Vasco entre 2014 e 2017, se destacando por ser um jogador provocador e que se sobressaía em clássicos, principalmente contra o Flamengo, onde participava de duelos individuais com o atacante peruano Paolo Guerreiro, e também por ser um zagueiro-artilheiro, acumulando 19 gols marcados pelo Cruzmaltino.

Titular, e em parte do tempo capitão da equipe, o zagueiro acabou saindo de uma maneira conturbada, após conflitos com o treinador da época, Milton Mendes, e com a diretoria que já não apostava tanto em seu trabalho como em outros tempos. Com isso, acabou fechando com a Ponte Preta, onde teve um desfecho nada agradável.

Filho de Rodrigo vestido de Vasco

Atualmente sem clube, Rodrigo mostra que mesmo após quase um ano longe da Colina, ainda carrega um pouco de Vasco com ele, tanto que veste seu filho com a camisa do Clube, que provavelmente é mais um coração infantil no meio de tantos Cruzmaltinos.

Leia mais sobre: Rodrigo

Comentários

Leia também