Rodrigo Lindoso vê maldade de Rildo em lance com João Paulo

O atacante do Botafogo, Rodrigo Lindoso, ainda afirmou que Rildo merecia ser expulso após entrada em João Paulo.

Neste domingo (18 de março) Botafogo e Vasco disputam no Engenhão a última rodada da fase de grupos da Taça Rio, e ainda no início 1° tempo um lance forte chamou atenção. Aos 3 minutos, o atacante Rildo entrou em disputa de bola com o meio-campo João Paulo, mas acabou acertando a perna do camisa 10 alvinegro, que levou a pior e deixou o gramado de maca.

Ainda sem um diagnóstico oficial da lesão do jogador, a suspeita é de fratura, como mostraram as imagens da dividida entre os dois jogadores. Na saída do gramado para os vestiários, ao fim da 1ª etapa, o volante Rodrigo Lindoso afirmou que o lance era digno de vermelho para o atacante vascaíno.

"Não, acho que foi uma fatalidade, é um lance que eu fui dos que ficou em cima do árbitro, nenhum momento ele (Rildo) veio para disputar a bola, ele veio com o pé de cima para baixo, e o João (Paulo) de baixo para cima. Foi como eu faleis para os jogadores do Vasco, ninguém faz falta, pênalti, sem querer, se foi sem querer, mesmo assim tinha que ter dado o vermelho”, afirmou Lindoso em declaração ao Premiere.

Leia mais sobre: Vasco x Botafogo, Rildo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »