Rildo é o novo reforço do Vasco

O atacante Rildo, 28 anos, que estava no Coritiba, foi aprovado nos exames e é o novo reforço do Vasco da Gama.

O atacante Rildo, 28 anos, é o novo reforço do Vasco da Gama. O jogador foi aprovado nos exames médicos, já assinou contrato e foi anunciado oficialmente pelo Gigante da Colina. O contrato é de 1 ano, com renovação automática caso supere metas estipuladas, e seu salário gira em torno de R$ 160 mil.

Rildo é paulista, foi revelado pelo São Bernardo e em seguida defendeu o Fernandópolis e a Ferroviária, todos do interior do estado de São Paulo. Apareceu no cenário nacional defendendo o Vitória e a Ponte Preta, que fez despertar o interesse de grandes clubes, e acabou acertando com o Santos. Com passagem discreta na Vila Belmiro, mudou de ares e foi para um rival, o Corinthians. No alvinegro do Parque São Jorge sofreu com as lesões, e com isso, perdeu espeço na equipe, até acertar com o Coritiba nesta temporada.

Defendendo o Coritiba, Rildo fez uma boa temporada, sendo um dos poucos destaques da equipe paranaense, que fatalmente acabou rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro. Não permanecendo no Coxa para 2018, o atacante despertou o interesses de outros clubes, onde entrou o Vasco na história. Rildo se encaixa no perfil que o Clube buscava, sendo um jogador que atua nas beiradas de campo e que possui uma grande velocidade.

O atacante foi um dos pedidos do técnico Zé Ricardo, e o Vasco chegou a disputá-lo com outros clubes, inclusive um rival, o Botafogo. Com documentação e exames médicos aprovados, Rildo é oficialmente o novo jogador do Gigante da Colina.

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós