Rildo segue como dúvida para a partida contra o Atlético-MG

O atacante do Vasco da Gama, Rildo, ainda se recupera de problema no ombro, e é dúvida para a partida contra o Atlético-MG.

Mesmo liberado pela Justiça, o atacante do Vasco da Gama, Rildo, ainda é dúvida para a partida contra o Atlético-MG. Por causa da lesão no ombro do jogador, o técnico Zé Ricardo prefere esperar uma avaliação melhor no atleta, para evitar problemas futuros, e o aponta como substituto de Paulinho.

"Ele tem as características parecidas com o Paulinho. Estamos só esperando para ver como está a questão do ombro para não termos problemas. Existe só essa dúvida sobre ele", disse o treinador.

Sem Paulinho, que deve ficar cerca de quatro meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no braço, Zé Ricardo deve contar em breve com o retorno de Rildo, que ainda é dúvida, mas pode ficar à disposição já na partida contra o Atlético-MG.

O Vasco enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 16h, em São Januário, em partida que marca a estreia do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro 2018.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Rildo, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós