Ricardo Graça joga bem e mostra que pode ser titular no Vasco

Ricardo Graça mostrou que tem condições de disputar a vaga ao lado de Breno na zaga do Vasco da Gama.

O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, teve uma boa atuação na partida deste domingo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, apesar do resultado pífio para a equipe comandada por Zé Ricardo, que foi derrotada por 3x0.

Com Werley machucado, Breno suspenso e Paulão afastado, restou ao treinador escalar Ricardo Graça ao lado de Erazo para o duelo contra o Tricolor Baiano. O garoto perdeu espaço desde a goleada sofrida contra o Jorge Wilstermann na pré-Libertadores no início da temporada, e fazia trabalho físico para ter mais oportunidades.

Querido pela torcida, que sempre exigia sua titularidade, Ricardo começou um pouco afobado, mas após boas jogadas não demorou a ganhar confiança e garantir a barra no duelo. Com desarmes e até lançamentos, o jogador mostrou que tem condições de disputar a vaga ao lado de Breno, que é titular absoluto.

Ricardo Graça contra o Bahia

Cabe agora a Zé Ricardo decidir se dará mais oportunidades a Ricardo Graça, ou se continuará insistindo com os contestados, Paulão, que será reintegrado, e Werley, caso se recupere. Como visto, Erazo corre por fora nesta disputa.

Leia mais sobre: Ricardo Graça, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »