Ramon pode retornar aos gramados no clássico contra o Botafogo

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, lesionado desde o ano passado, poderá retornar no clássico contra o Botafogo.

Por meio da rede social do jogador, assessoria de imprensa anunciou que o lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, está recuperado da lesão no joelho direito, e vai poder retornar aos gramados no clássico contra o Botafogo, no dia 2 de junho, pelo Campeonato Brasileiro.

“Nosso lateral Ramon Motta, com 100% recuperado, vai poder voltar a atuar aos gramados no clássico diante do Botafogo, 02/06/18 pela 9ª rodada, em São Januário. Por uma lesão, o jogador não atua desde 28 de outubro de 2017”, informou a assessoria.

Ramon está afastado dos gramados desde outubro do ano passado, quando durante um clássico contra o Flamengo, sofreu um rompimento parcial do ligamento cruzado anterior do joelho direito. A lesão foi grave, e o tratamento se estendeu até o último mês, quando foi liberado pelo departamento médico para retornar aos treinos. Por momento, o lateral-esquerdo está fazendo um trabalho físico, e como informado, pode estar à disposição em alguns dias, contra o Botafogo.

Leia mais sobre: Ramon, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »