Ramon participa de jogo-treino e se aproxima de retorno aos gramados

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, participou do jogo-treino contra a Portuguesa-RJ, e se aproxima de retorno.

Na manhã desta terça-feira, o lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, deu um passo importante para seu retorno aos gramados. Ele participou de um jogo-treino contra a Portuguesa-RJ, no CT das Vargens, e inclusive, balançou a rede cobrando pênalti, selando o empate em 2x2 com a equipe da Ilha do Governador.

Ramon está afastado dos gramados desde outubro do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, durante um clássico contra o Flamengo. A recuperação se estendeu por vários meses, e no momento, o lateral-esquerdo está aprimorando a parte física, e seguirá os passos de Breno, participando de jogos-treino para se preparar e estar à disposição o mais breve possível.

De reforço contestado, Ramon passou a ser um dos principais jogadores do Vasco, sendo um dos responsáveis pela recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro, com grandes atuações no ano passado. Hoje, seu retorno é tratado com muita expectativa, sendo que naturalmente, quando retornar, deve reconquistar a titularidade, que atualmente está sob a responsabilidade de Henrique.

Leia mais sobre: Ramon, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós