Rafinha se manifesta sobre proposta do Vasco

Rafinha afirmou que houve a proposta do Vasco da Gama e disse que conversará com a diretoria do Cruzeiro para definir o futuro.

Rafinha, que desembarcou na manhã desta quarta-feira para se reapresentar ao Cruzeiro, deixou no ar uma dúvida em relação à continuidade na Toca da Raposa II. O jogador recebeu proposta do Vasco, mas o técnico Mano Menezes pediu pediu a permanência dele no elenco para a temporada de 2018.

O jogador confirmou a proposta do clube carioca, mas não disse se segue na Raposa ou se vai para o Rio de Janeiro. “Teve a proposta, mas eu tenho mais um ano de contrato com o Cruzeiro. Vou esperar chegar para conversar com o Mano, com a diretoria, para ver o que pode acontecer. Tenho contrato por mais um ano, sou do Cruzeiro e tenho que cumprir meu contrato”, disse.

Durante as férias, Rafinha frisou que não esteve por dentro das negociações sobre sua permanência ou saída. “Não estou sabendo de nada, fiquei de fora dessa questão. Muitas coisas as pessoas falam sem ter nada de verdade. Então vou me reapresentar e ver o que vai acontecer no decorrer do ano.”

Sobre as recentes contratações do Cruzeiro para a temporada de 2018, Rafinha elogiou o elenco. “É bom. Sempre importante o Cruzeiro se reforçar, já que temos um ano difícil, com a Copa Libertadores e com uma expectativa boa por parte da torcida”, concluiu. Até o momento, o clube celeste anunciou as contratações dos laterais Edílson, Egídio e Marcelo Hermes, do meio-campista Bruno Silva e dos atacantes David e Fred.

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »