Racing terá desfalque importante para enfrentar o Vasco

O volante Cardozo, que vem sendo titular no Racing, sentiu desconforto muscular e não vai enfrentar o Vasco da Gama.

De acordo com informação do jornalista Bruno Giufrida, do Globo Esporte, o Racing, adversário do Vasco da Gama na Libertadores, terá um desfalque importante para a partida. O volante Cardozo, que tem sido titular, sentiu desconforto muscular, vinha sendo dúvida durante a semana, e foi confirmado de que não vai enfrentar o Gigante da Colina.

“Confirmado: Cardozo não joga amanhã, nem concentrou, segundo jornalista argentino”, informou o jornalista.

Na entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o técnico do Racing, Eduardo Coudet, lamentou a ausência de Cardozo, destacou a sua importância e o bom momento que vivia o volante.

"Cardozo é um jogador importante. Era um momento muito bom dele. Creio que não temos um elenco não tão grande e precisamos de todos. Meu pensamento é em quem vai jogar. Prefiro perder o Cardozo em uma partida do que por mais tempo", disse o treinador.

Atualmente o Racing lidera o grupo 5 da Libertadores somando 4 pontos, três a mais que o Vasco, que tem apenas 1. Precisando de um bom resultado na Argentina, o Gigante da Colina vai enfrentar um adversário desfalcado, mas que não deixa de ser perigoso.

O Vasco enfrenta o Racing nesta quinta-feira, às 19h15min, na Argentina, no estádio Presidente Perón, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Racing, Libertadores, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós