Paulo Vitor perde protagonismo no Vasco

Paulo Vitor perde protagonismo no Vasco da Gama, que na necessidade acaba atrapalhando o desenvolver dos jovens jogadores.

A fase do Vasco da Gama não é ideal para teste com jogadores revelados em São Januário. O Time de Zé Ricardo começa a tropeçar na temporada e se vê pressionado diante dos últimos resultados. São diversos fatores que atrapalham o desempenho, entre eles, ausências de jogadores importantes, que acabam sendo supridas por garotos da base.

Na derrota para o Bahia foi a vez de Paulo Vitor entrar em campo após Kelvin se machucar e deixar a partida ainda no primeiro tempo. O garoto, que há muito tempo não entra no time titular teve sua oportunidade, mas não conseguiu jogar bem. Inclusive, afobado, cobrou uma falta nos pés de um jogador do Bahia, erro que culminou no terceiro gol do time adversário na partida.

O fato é que Zé Ricardo vive situação complicadíssima em São Januário, com elenco limitado e ausência que agravam a situação do time. Os resultados ruins começam a aparecer. Não se trata de uma crítica ao talento de Paulo Vitor, que tem muito a crescer. Mas a necessidade do Vasco tem atrapalhado até no desenvolvimento dos garotos. O fato é que ele perdeu o protagonismo entre as revelações cruzmaltinas.

Paulo Vitor em jogo contra o Bahia

Leia mais sobre: Paulo Vitor, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também