Paulinho teria recebido proposta do Porto

O atacante do Vasco da Gama, Paulinho, 17 anos, teria recebido proposta do Porto, e pode deixar o Vasco da Gama.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, da ESPN, através de seu blog, o atacante do Vasco da Gama, Paulinho, joia da base de somente 17 anos, está na mira do Porto de Portugal, e recebeu proposta.

“O atacante de apenas 17 anos tem proposta do Porto, de Portugal, para ser adquirido agora e se transferir para a Europa em julho, quando já terá alcançado a maioridade”, afirmou o jornalista, que revelou pânico de Julio Brant: “O risco de perder Paulinho causou desespero em Julio Brant, que tem tudo para se tornar presidente a partir da semana que vem”.

Paulinho é uma das grandes promessas do futebol brasileiro, e aos 17 já brilha nos profissionais do Vasco, sendo uma das peças importantes que levaram a equipe à Libertadores. Tal maturidade e qualidade apresentadas tão cedo chamam a atenção do futebol europeu.

A situação financeira pode atrapalhar na permanência de Paulinho no Vasco. Com salários atrasados, o Clube já negocia o meia Mateus Vital com o Corinthians para quitar dívidas, e o atacante pode ser o próximo, situação que assusta Julio Brant, possível próximo presidente. Caso seja negociado, o jogador só poderá deixar o Gigante da Colina em julho, quando completa 18 anos.

Leia mais sobre: Paulinho

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós