Paulinho tem boas lembranças do Atlético-MG

O jovem atacante de 17 anos, Paulinho, foi o destaque na vitória do Vasco da Gama sobre o Atlético-MG, no primeiro turno.

O atacante do Vasco da Gama, Paulinho, tem boas lembranças do adversário desta quarta-feira, Atlético-MG. Foi contra os mineiros que o atleta marcou seus primeiros gols como profissional, na vitória do Cruzmaltino, por 2x1, onde foi o autor dos 2 gols.

Com esses gols, Paulinho foi o primeiro jogador nascido neste século a marcar gol no Campeonato Brasileiro. Antes disso, era mais tratado como promessa internamente, mas a grande exibição, onde um garoto de 17 anos foi decisivo para a vitória da equipe principal, chamou à atenção de forma mais abrangente, fazendo-o ser elogiado pela mídia nacional, e citado pela internacional.

Do confronto entre Vasco x Atlético-MG, do primeiro turno, até o que vai acontecer nesta quarta-feira, muita coisa mudou na carreira do Paulinho. Após se destacar contra os mineiros, o atleta ganhou alguns jogos como titular, mas não conseguiu a mesma consistência nas atuações, e acabou voltando a ser opção no banco de reservas, o que é normal para um garoto, ter esta oscilação. Depois ficou fora do Gigante da Colina por um período, onde disputou o Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira, marcando 3 gols, dando 2 assistências, se destacando e levando o Brasil à 3ª colocação.

Agora, de volta do Mundial, Paulinho vem sendo titular no Gigante da Colina, e deve novamente encarar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45min, em São Januário, valendo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Paulinho

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós