Paulão fala sobre renovação com o Vasco

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Paulão fala sobre processo de renovação, e cogita retornar ao Internacional.

O zagueiro do Vasco da Gama, Paulão, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, em São Januário. Entre diversos assuntos, comentou sobre o contrato de empréstimo com o Cruzmaltino que está chegando ao fim, e possibilidade de renovação.

"Não tenho nada definido. Meu empréstimo acaba em dezembro, tenho contrato com o Inter, de antemão tenho que voltar. As equipes não conversaram nada por toda a situação política que o Vasco está passando. Estou igual a vocês, não sei de nada. Mas estou fazendo meu trabalho. De repente, se entrarmos na Libertadores, as coisas possam acontecer mais rapidamente", disse o jogador.

Contestado no início de sua passagem no Clube, quando era titular absoluto, Paulão, agora reserva imediato de Anderson Martins ou Breno, quando solicitado vem correspondendo às expectativas, fazendo bons jogos. Como não é um jogador que é dotado de uma grande qualidade técnica, o zagueiro compensa com extrema entrega, e disposição física.

Paulão tem contrato com o Gigante da Colina somente até o final da temporada, e tudo indica que o atleta não esteja nos planos da diretoria, e retorne ao clube a que pertence seu passe, o Internacional. Vale lembrar que a torcida colorada não sente saudades do zagueiro.

Leia mais sobre: Paulão

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós