Ofensividade é destacada para o time do Vasco em 2017

Com Escudero e Muriqui, a equipe do Vasco ganha em velocidade e no poder de criação, e que tende a vir e colher bons frutos.

Um dos desejos da torcida do Vasco nos últimos anos é ver o time mais ofensivo. E neste 2017 tudo indica que o pedido será atendido. Com os dois reforços já contratados (Escudero e Muriqui), a equipe ganha em velocidade e no poder de criação, antes restrito e que tende a vir e colher os frutos, deixando para trás as dificuldades vistas nas últimas temporadas.

O time base do Vasco para 2017 ganha caras novas. Alan, por enquanto, assume a lateral esquerda. Marcelo Mattos retorna na ligação entre defesa e ataque e a criação com Douglas, Escudero e Nenê eleva a equipe de patamar. No ataque, Muriqui dá maior mobilidade e opção à criação dos companheiros.

No sábado, o técnico Cristovão Borges fez o primeiro teste. Ainda sem Martin Silva - que se reapresentou fora do previsto - e Mattos em trabalho de transição, o Vasco titular foi formado por Jordi, Madson, Luan, Rafael Marques e Alan, Andrezinho, Evander, Escudero e Nenê, Thalles e Muriqui. O teste agradou ao treinador.

Vale lembrar que o time do Vasco ainda não está fechado. Ainda há a espera por ao menos mais dois jogadores. Um da lista é o atacante Luis Fabiano, que assumiria a vaga de Thalles entre os ttiulares caso se confirme a contratação. Se espera também um lateral-esquerdo, mas sem mudar as características ofensivas propostas para este 2017.

Leia mais sobre: Escudero, Muriqui

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós