Números comprovam boa fase de Rildo no Vasco

O atacante Rildo disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama nesta temporada, tendo 8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

O Vasco começou a caminhada no Campeonato Brasileiro com uma vitória emocionante diante do Atlético-MG, em São Januário. Após começar atrás no marcador, o Vasco buscou o prejuízo e conseguiu uma ótima virada por 2 a 1. Peça importante na partida, Rildo mudou o rumo do duelo, abrindo espaços em campo e consequentemente contribuindo com as investidas do Gigante da Colina ao ataque.

Sem jogar desde o dia 18 de março, quando se envolveu no lance que acabou com uma grave lesão sofrida por João Paulo, do Botafogo, Rildo ainda teve uma luxação no ombro esquerdo. Durante a semana, a principal dúvida de Zé Ricardo era em aproveitar ou não o atacante entre os titulares, fato que não se consolidou pelo fato de Rildo ainda não ter atingido a condição física ideal.

Com a camisa do Vasco, Rildo tem um bom aproveitamento em 2018. Dos 22 jogos do Vasco nesta temporada, o atacante esteve presente em 14, contabilizando oito vitórias, dois empates e quatro derrotas, ou seja, o atleta esteve presente em 66,6% dos triunfos do Gigante da Colina na temporada 2018.

Números de Rildo no Vasco em 2018

14 jogos

3 gols

Média de 0,21

8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas

726 minutos em campo

(Dados do site O Gol)

Números do Vasco em 2018

22 jogos

12 vitórias

3 empates

7 derrotas

Leia mais sobre: Rildo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »