Notas dos jogadores do Vasco contra o Vitória

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Vitória neste domingo em São Januário pelo Brasileirão.

O Vasco voltou a apresentar falhas decisivas e acabou derrotado pelo Vitória por 3 a 2, neste domingo, em São Januário, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Em campo, Werley e Desábato ficaram devendo na parte defensiva. Confira, a seguir, as notas do LANCE!

4,0 - Martin Silva - Mais um jogo sofrendo três gols. De novo, não teve muita culpa - mais azar que falhas. Mas goleiro precisa ter sorte e Martin não tem...

2,0 - Rafael Galhardo - Errou muitos cruzamentos e foi vaiado pela torcida. Teve uma grande chance de virar o placar, mas bateu no meio do gol. Foi mal.

3,5 - Breno - Não teve um bom retorno após cinco meses lesionado. Sentiu a falta de ritmo, deixou espaços e não pôde evitar a derrota em casa.

2,5 - Werley - Não vinha fazendo a pior das partidas, mas, de canela, fez o gol contra que decretou o resultado. Deve perder espaço entre os titulares.

5,0 - Henrique - Esteve seguro na defesa e não deixou Rhayner flutuar pelo seu lado. Na frente, arriscou alguns cruzamentos mas não teve sucesso.

3,0 - Desábato - Assim como no último jogo, mais duas falhas decisivas. Uma em saída de bola e outro na cobertura. Brasileirão não é o mesmo nível do Carioca.

4,5 - Bruno Silva - Mais uma vez, muito discreto em campo. Parece fugir das jogadas para a bola não queimar no seu pé. Substituído no segundo tempo. 

5,5 - Bruno Cosendey - Não teve culpa na derrota. Entrou no segundo tempo, acalmou e refinou o passe quando teve a bola no pé. Busca mais chances entre os titulares.

6,5 - Yago Pikachu - O melhor da equipe. Jogando na frente, tem mais liberdade para arriscar dribles, finalizações e triangulações. Fez de pênalti e teve boa atuação.

5,0 - Wagner - Um pouco mais lúcido que os demais, mas sem brilho. Teve poucas jogadas efetivas e saiu de campo quase despercebido.

6,0 - Riascos - Até que entrou bem. Arriscou um bom chute em velocidade e apareceu na área para tentar finalização. Não conseguiu, mas criou perigo.

5,0 - Caio Monteiro - Até sofreu o pênalti, mas nada além disso. Tem potencial e sabe jogar, mas ainda falta muito para ser titular e resolver jogos.

6,0 - Kelvin - Entrou, driblou, tentou e deu mais uma assistência entrando no decorrer das partidas. Quando estiver 100% fisicamente, briga pela titularidade.

6,0 - Andrés Rios - Perdeu pênalti, é verdade, mas tem muita calma para segurar bolas no ataque. Desafoga jogadas. Aproveitou boa chance no fim e fez o dele.

4,0 - Zé Ricardo - Começa a se perder no esquema de jogo e na escalação. Mais uma derrota em casa e a pressão vai aumentando. Ainda tem crédito.

Leia mais sobre: Vasco x Vitória,

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »