Notas dos jogadores do Vasco contra a Ponte Preta

Notas dos jogadores do Vasco contra a Ponte Preta. Martín Silva fez boas defesas e teve melhor atuações em campo.

Em jogo morno, Ponte Preta e Vasco não saíram do 0 a 0 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Pela equipe da casa, as maiores notas foram dos zagueiros Marllon e Rodrigo. Já do lado vascaíno, o destaque foi o goleiro Martín Silva.
Confira as notas:

VASCO

7,0
Martin Silva
Segurou o placar em branco. Na primeira etapa, fez uma grande defesa em chute de Emerson Sheik e outras intervenções importantes.

5,5
Gilberto
A Ponte Preta só ameaçou seu lado no fim. No entanto, o lateral-direito foi mal nas subidas ao ataque, se enrolando sozinho em alguns lances.

5,5
Lucas Rocha
Deu uma hesitada na área do Vasco que quase comprometeu sua atuação e o resultado. No mais, não teve grande participação na partida.

6,5
Breno
Saiu jogando com segurança e, nas bolas aéreas, foi importante. Teve maior dificuldade quando teve que perseguir Sheik longe da área.

5,5
Henrique
Sua grande contribuição foi salvar um gol em cima da linha, após cobrança de escanteio. Teve dificuldades na saída de bola e na parte defensiva.

6,5
Jean
Não faltou luta ao volante cruz-maltino - como sempre. Atuou até o fim, mesmo com dores no tornozelos, e contribuiu bem na marcação.

5,5
Wellington
Permaneceu entre os titulares para ocupar o meio-campo, justificou Milton Mendes. Foi só o que fez, já que foi lento na transição para o ataque.

5,0
Bruno Paulista
Carimbou a bola no meio-campo do Vasco. O problema foi que, a partir dos 20 minutos, começou a errar muitos passes. Foi substituído no intervalo.

6,0
Paulinho
Oscilou demais na partida, tendo dificuldade para encontrar seu espaço em campo. Era uma boa opção de velocidade quando foi sacado do time.

6,5
Mateus Vital
Sumido no primeiro tempo, o jovem meia resolveu jogar na etapa final e organizou o time do Vasco. Porém, faltavam opções de passe às vezes,

6,0
Paulo Vitor
Foi quem se salvou no fraco primeiro tempo do Vasco, com boas arrancadas. Oscilou na volta do intervalo e foi substituído.

6,0
Andrey
Chegou com muita mais força à área adversária do que Bruno Paulista. Manteve a marcação justa sobre os meias da Ponte Preta.

5,5
Manga
Tentou uma jogada de velocidade ou outra, mas acabou sendo presa fácil para a defesa da Macaca.

5,5
Thalles
Foi a última cartada de Milton Mendes, já entrando nos minutos finais. Era para ser a referência dentro da área, mas a bola nem chegou por lá.

6,0
Milton Mendes
O time adotou uma postura defensiva e não sofreu grandes sustos. Faltou ousadia para aproveitar o bom momento no segundo tempo.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Campeonato Brasileiro

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós