Notas dos jogadores do Vasco contra o Universidad de Concepción

Confira abaixo as notas jogadores do Vasco contra o Universidad Concepción neta quarta-feira pela Libertadores.

O Vasco não teve dificuldades em vencer a Universidad Concepción por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, e garantir a vaga para a terceira fase da Libertadores. O nome do jogo foi o atacante Paulinho, que fez um gol e deu uma assistência. Pikachu e Wagner também foram bem avaliados. Veja as notas do LANCE!)

6,5 - Martin Silva - Martin Silva - Não foi muito exigido, mas fez duas grandes defesas. Deu mole ao errar um passe na frente da área, mas se recuperou e evitou o gol.

7,0 - Yago Pikachu - Fez uma grande partida. Além do gol – em jogada que começou com ele mesmo – deu trabalho pela ala direita de ataque.

3,0 - Erazo - Fazia um jogo sem sustos, mas foi completamente irresponsável ao ser expulso logo no início do segundo tempo, mas com a larga vantagem.

6,5 - Ricardo - Como zagueiro, cumpriu bem o papel. Deu um bom passe para Wagner, no lance que gerou o primeiro gol vascaíno na partida.

6,0 - Henrique - Razoável, falhou um pouco na marcação, mas, por outro lado, foi uma boa válvula de escape nas saídas de bola.

6,5 - Desábato -  Jogou corretamente, sendo importante à frente da zaga. Acertou o tempo dos desarmes e errou poucos passes.

6,0 - Wellinton - Fez uma atuação na média do que se esperava. Cometeu algumas falhas, mas sem comprometer o time. Chegou a ajudar no ataque.

6,5 - Evander - Começou um pouco desligado, mas melhorou no fim do primeiro tempo e participou do lance do segundo gol. Foi sacrificado após a expulsão.

7,0 - Wagner - Atuando pelo lado esquerdo, formou uma boa dupla com Henrique. Apareceu bem e deu passe para Paulinho abrir o placar.

8,0 - Paulinho - Mostrou oportunismo ao fazer o primeiro gol cruz-maltino logo no começo do jogo. Ainda deu o passe para Pikachu fazer o segundo.

6,5 - Andrés Ríos - Ainda fora de posição, se doou bastante. Brigou no meio e na frente, além de voltar para ajudar na marcação.

6,0 - Paulão - Formou dupla com Ricardo pela primeira vez e foi bem. Com tempo de bola, conseguiu ajudar, principalmente, nas bolas aéreas defensivas.

5,5 - Riascos - Entrou para dar mais velocidade e o Vasco poder explorar os contra-ataques, mas foi pouco efetivo. Perdeu duas boas oportunidades.

6,0 - Andrey - Buscou ajudar na marcação, mas em um momento em que o time estava mais frouxo. Errou um passe bobo, mas não pôde fazer muito em campo.

7,0 - Zé Ricardo - Time esteve meio perdido no primeiro tempo, mas garantiu a classificação sem sustos. Erazo obrigou a uma mexida inesperada.

Leia mais sobre: Vasco x Concepción,

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »