Notas dos jogadores do Vasco contra o Palmeiras

Notas do jogadores do Vasco contra o Palmeiras na partida deste domingo pelo Campeonato Brasileiro.

Não foi um bom jogo tecnicamente em Volta Redonda. Guerra foi o mais lúcido no Palmeiras e marcou o primeiro gol do jogo, antes de o Vasco empatar com Manga Escobar para o time que contou com a volta de Nenê. O meia-atacante entrou no segundo tempo e cobrou o escanteio do gol de empate no fim. Confira as notas no Rio de Janeiro:

VASCO

6,0
Martín Silva
Pouco trabalho durante toda a partida. Teve apenas uma intervenção, com os pés, que foi em chute fraco de Róger Guedes. Sem culpa no gol.

6,0
Gilberto
Deixou alguns espaços em suas costas que não foram aproveitados pelo adversário. Depois equilibrou a atuação e iniciou boas jogadas de ataque.

6,0
Breno
Zaga não foi muito ameaçada pelo Palmeiras. Não teve culpa no lance do gol. Vinha fazendo boas antecipações no jogo aéreo defensivo.

5,5
Rafael Marques
Estava perdido na marcação no lance do gol de Guerra, mas assim como o companheiro de zaga, vinha fazendo partida segura defensivamente.

6,0
Ramon
Lance do gol palmeirense foi construído pelo seu lado da defesa. No ataque foi uma das principais alternativas para iniciar jogadas.

6,5
Jean
Muita entrega na marcação e desarmes precisos no meio-campo. Palmeiras construiu pouco pelo seu setor. Desviou bola do gol de empate

5,0
Wellington
Bobeou na marcação de Guerra e deixou o meia infiltrar sozinho para marcar o gol palmeirense. Vinha chegando ao ataque como surpresa.

5,0
Paulinho
Não conseguiu render o esperado. Próximo de Luis Fabiano no ataque, não foi das melhores opções e perdeu oportunidade clara de gol.

6,0
Mateus Vital
Um dos poucos do time que conseguem parar a bola e dosar o jogo. Tomou algumas decisões erradas e não conseguiu finalizar.

5,5
Wagner
Bastante discreto em sua atuação dificultada pelo estado do campo que impedia toque de bola. Foi substituído para a entrada de Nenê.

6,0
Luis Fabiano
Por mais que esbraveje cobrando mais bolas, dificilmente recebe uma oportunidade limpa para finalizar. Não faltou esforço

6,5
Nenê
Arriscou algumas jogadas, apareceu em bolas paradas, reclamou com a arbitragem e cobrou escanteio do lance do gol de Escobar.

6,5
Paulo Vitor
Aplicou correrias nas costas de Michel Bastos e aumentou o volume de ataque vascaíno. Foi melhor do que Paulinho em sua participação.

7,0
Manga Escobar
Entrou e decidiu. Aproveitou desvio de Jean no primeiro pau e completou com muito oportunismo para marcar o gol de empate.

6,0
Téc: Milton Mendes
Dá para dizer que faz um trabalho muito bom diante do material que tem. Foi ousado no fim da partida e saiu com um empate.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Campeonato Brasileiro

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós