Nenê fala sobre a estreia do Vasco no Brasileiro e mira Libertadores

Nenê destacou que a equipe tem qualidade e diz que brigará para ficar entre as primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

Faltando poucos dias para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, dia 14, no Allianz Parque, o Vasco segue realizando os últimos ajustes para o duelo em São Paulo. Para o meia Nenê, o jogo terá ainda mais importância, já que será a sua 100ª partida com a camisa cruzmaltina. Em entrevista coletiva após a atividade da manhã, o jogador falou sobre a marca especial.

- É uma marca muito bonita. Fico orgulhoso de poder chegar a esse número em um clube da grandeza do Vasco, ter números excelentes para um meia, gols e assistências. Fico feliz em estar chegando a essa marca. Espero que seja com um grande jogo, que seja mais ainda especial - afirma.

Contra o Alviverde no Allianz Parque, Nenê tem boas lembranças. A equipe vascaína venceu os palmeirenses por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro de 2015, com gol de Rafael Silva e do atual camisa 10. O jogador aproveitou para listar os momentos mais marcantes pela equipe até o momento.

- O título Carioca invicto foi um dos momentos mais marcantes. A sequência de 34 jogos sem perder, a partida contra o Flamengo no Maracanã em que fiz o gol da vitória. Posso citar esses três momentos - destaca.

Com três semanas de treinamento, Nenê acredita que a equipe chega bem no Campeonato Brasileiro. O meia garante que o time brigará muito para estar entre as primeiras posições da competição nacional.

- Estamos visando ficar entre os cinco primeiros, classificar para a Libertadores. A equipe tem qualidade. Espero que possamos dar essa alegria para o torcedor - ressalta.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Campeonato Brasileiro, Nenê

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós