Nathan, destaque do Duque de Caxias, pode acertar com o Vasco

Nathan, atacante de 22 anos que se destacou no Duque de Caxias, pode ser contratado pelo Vasco da Gama.

A diretoria do Vasco da Gama já está no mercado a procura de reforços para a temporada de 2018, e o atacante Nathan, que estava no Duque de Caxias pode ser o primeiro contratado.

A informação foi revelada pelo gestor de futebol do Goytacaz, Flávio Trivella, que negociava a contração do jogador para o Alvianil.

"Tive uma reunião com o Washington Reis na segunda-feira e ele queria muito colocar o Nathan no Goytacaz, pela projeção, para dar um salto na carreira. Deixamos pré-acordado e ele iria só conversar com o jogador para acertar detalhes. Ele até nos autorizou a divulgar. Nesse meio tempo o Vasco entrou com uma proposta e a gente não quer atrapalhar, e nem poderia. A gente fica até feliz pela eventual oportunidade melhor. E nem se tivesse um pré-contrato nós iríamos atrapalhar. É uma oportunidade única. Acreditamos agora que vamos ter outros bons nomes", disse Flávio.

Nathan tem 22 anos e se destacou na Série B1 do Campeonato Carioca, marcando 17 gols em 19 jogos, ficando com a vice-artilharia da competição.

Atacante versátil, Nathan já jogou como centroavante e atacando pelos lados do campo, tendo bom nível de desempenho.

Nathan tem 22 anos

Nas redes sociais, vascaínos criticaram a possível contratação, por se tratar de um jogador desconhecido. Torcemos que, caso se concretize, ele consiga manter suas boas atuações com a camisa do Vasco.

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós