Milton Mendes tem dúvidas para escalar a defesa contra a Ponte

Com vários desfalques, o técnico Milton Mendes tem dúvidas para escalar o sistema defensivo contra a Ponte Preta.

Ainda de ressaca, após ser atropelado pelo Cruzeiro (3 a 0) e sofrer a segunda derrota consecutiva em sua nova casa no Brasileiro, o técnico Milton Mendes quebra a cabeça para montar o sistema defensivo do Vasco no jogo de amanhã, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Com a suspensão de Rafael Marques, as lesões de Paulão, Breno e Jomar, além da má forma física de Anderson Martins, Milton tem poucas alternativas para escalar a zaga. “Vou me debruçar sobre isso. Vamos ver se ele (Anderson Martins) se sente seguro. Vou ver como está o Breno, que treinou bem dois dias, o próprio Jomar, que ainda sente o tornozelo e o Paulão. Se não der nenhum desses, nós temos o Ricardo, um garoto da base”, disse o técnico, que brincou: “Estamos seguros de que onze vão entrar em campo com certeza".

Dos jogadores lesionados, quem está aparentemente mais perto da volta é o zagueiro Breno. Seu último jogo foi no empate em 2 a 2 com o Coritiba, quando sofreu um estiramento na coxa direita. Ontem, ele voltou a treinar, junto com o volante Bruno Paulista, e deixou o técnico menos pessimista. Já o zagueiro Jomar se recupera de torção no tornozelo, e, se melhorar até hoje, pode ser opção.

O certo é que dificilmente Milton Mendes vai antecipar a reestreia de Anderson Martins. Segundo o treinador, ele ainda está inseguro, longe da forma ideal. Com tantos problemas, Lucas Rocha, que estreou na derrota para o Cruzeiro, deverá ser mantido na defesa. Se nenhum dos zagueiros se recuperar, a outra vaga pode ser do garoto Ricardo. Outro desfalque certo é o lateral-esquerdo Ramon, que sofreu estiramento de grau 1.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Milton Mendes

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós