Milton Mendes comemora momento do Vasco e atuações de Nenê

Milton Mendes comemorou o bom momento do Vasco da Gama e a volta das boas atuações de Nenê no Brasileiro.

Para o Vasco, a rodada não poderia ser melhor: com a vitória de sábado sobre o Avaí, combinada ao empate de Fluminense e Flamengo neste domingo, o time de Milton Mendes fechou o fim de semana como melhor carioca na tabela do Brasileiro.

Com os mesmos 12 pontos do Botafogo, que venceu a Chapecoense, mas em vantagem no número de vitórias, o Vasco dormiu no G-6 de sábado para domingo. A sexta posição se manteve após os jogos das 16h.

— Satisfação enorme. Estou feliz com a luta, com a determinação. A história da luz dificultou, mas felizmente as coisas correram bem — disse o treinador, referindo-se ao apagão no primeiro tempo.

O jogo contra o Avaí, se não foi brilhante, serviu para mostrar o valor de Nenê. Barrado sob pretexto de dar mobilidade ao time, o meia foi titular no sábado e mostrou que pode tanto ser útil ao ataque quanto ajudar na recomposição.

— No futebol moderno, não dá para um defender e os outros não. Nenê voltou porque entendeu isso. Está disciplinado taticamente. — elogiou Milton.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, o Vasco encara o Botafogo pela 9ª rodada do Brasileiro. O clássico será disputado no Estádio Nilton Santos (Engenhão), às 21h.

Leia mais sobre: Nenê, Milton Mendes

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós