Milton Mendes diz que fará duas mudanças no Vasco

Milton Mendes confirmou que fará mudanças na zaga e no meio de campo do time vascaíno, baseada em queda de rendimento.

epois de comandar um treino debaixo de chuva na manhã desta sexta-feira, o técnico Milton Mendes deu entrevista coletiva em São Januário e avisou que fará duas mudanças no time para a partida contra o Bahia, domingo, às 11h, na Colina. Ele não confirmou nomes, mas avisou que uma delas será na zaga. A tendência é de que Paulão faça sua estreia no lugar de Jomar. A outra alteração será no meio de campo, e, pelas dicas dada pelo comandante, Nenê corre sério risco de ser barrado.

Milton disse que a decisão "mais difícil" é baseada em uma queda de rendimento. Sua ideia é dar mais velocidade ao time com a mudança.

- O treinador não muda de um jogo para o outro. Junta opiniões e vai amadurecendo. Um deles (zagueiro) vai jogar. Isso faz com que a gente analise. A outra decisão, a mais difícil, foi em cima de rendimento. A equipe estava perdendo um pouco de velocidade. Espero que entenda. Vem de uma baixa de rendimento recente. Chegamos a uma conclusão - disse Milton.

Sobre o duelo com o Bahia, Milton Mendes disse acreditar que o técnico Guto Ferreira vai fazer alterações no time por causa da proximidade da final da Copa do Nordeste, mas considera que a vida do Vasco não será facilitada.

- O Bahia viaja para o Rio com 23 jogadores, todos que estavam no jogo passado. Não imagino o que ele vá fazer. Se querem muito a Copa do Nordeste, título que eu conquistei com o Santa Cruz. Teremos um campo pesado, chuva, viagem... Ele deverá fazer algumas mudanças. Mas o Guto tem feito um bom trabalho e tem bons jogadores. Equipe rápida e que pressiona, é sempre muito forte.

Milton Mendes e Paulão em treino

A equipa vascaína ainda realiza neste sábado o último treinamento antes de encarar o Bahia. Milton Mendes avisou que aproveitará a oportunidade para praticar bolas paradas.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Milton Mendes

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós