Médico do Vasco mostra otimismo com a situação de Éderson

Éderson será submetido a tratamento até quinta-feira, quando será reavaliado, se estiver tudo certo, ficará à disposição de Jorginho.

Éderson é a única dúvida do técnico Jorginho para a partida contra o Ceará, sábado. O atacante tem um edema na coxa esquerda, mas, mesmo assim, viajou para Pinheiral, no interior do Rio, onde o Vasco está concentrado para a partida decisiva. Lá, será submetido a tratamento até quinta-feira, quando será reavaliado. Se estiver tudo certo, o jogador ficará à disposição de Jorginho.

- Estou viajando para Pinheiral para tratá-lo - afirmou o médico Albino Pinto: - A dor não está muito intensa, estamos otimistas.

Os desfalques certos serão Luan, que foi expulso contra o Criciúma, e Yago Pikachu e Júnior Dutra, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Em Pinheiral, o regime é de concentração total. O time chegou lá na terça-feira à tarde, treinará em tempo integral nesta quarta e quinta-feira, e voltará na sexta-feira, depois do treino.

Vasco enfrenta o Ceará no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Éderson

Comentários

Copyright © 2010-2016 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós