Maxi López destaca história, torcida e glórias do Vasco

O novo atacante do Vasco da Gama, Maxi López, citou retorno ao Brasil, e destacou a história, torcida e glórias do Cruzmaltino.

Por meio de publicação em rede social, o novo atacante do Vasco da Gama, Maxi López, relembrou os países onde jogou, destacou o retorno ao futebol brasileiro e voltou a ressaltar a história e torcida do Gigante da Colina, mostrando vontade de vencer pelo Clube.

“Argentino, apaixonado pela Itália, passei pela Espanha e pela Rússia. Mas agora estou de volta ao Brasil, ao Brasileirão! Escolhi o grande Vasco da Gama, clube histórico, de grande torcida e imensa glória. Quero vencer e com a Cruz de Malta em meu peito deixarei tudo para meus companheiros, para o clube e para seus fãs”, publicou o novo camisa 11 do Vasco.

Maxi López assinou o contrato e foi apresentado oficialmente pelo Vasco na noite da última terça-feira (17), em São Januário. O atacante chega para a assumir a mística camisa 11 do Gigante da Colina, sendo a grande esperança de gols no ataque vascaíno. Desde a sua chegada, o argentino vem se mostrando encantado com o Gigante da Colina.

Maxi López é a grande esperança no ataque do Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »