Martín Silva vira alvo de críticas da torcida após derrota para o Atlético-PR

O goleiro do Vasco da Gama, Martín Silva, não escapou das críticas dos torcedores, após erros na partida contra o Atlético-PR.

A derrota do Vasco da Gama para o Atlético-PR, por 3x1, despertou a ira dos torcedores vascaínos. Vários jogadores viraram alvos de críticas, e entre eles, o goleiro Martín Silva, que levou a culpa por parte dos três gols sofridos.

Martín Silva ficou de fora por três rodadas, por ser convocado, e estar servindo a Seleção Uruguaia. Durante a sua ausência, a torcida claramente sentiu falta, pois não depositava muita confiança no substituto, Gabriel Félix. O jovem atleta acabou se saindo bem, mas a experiência do querido uruguaio era tida como importante nesses momentos decisivos da temporada.

A partida contra o Atlético-PR serviu para promover a volta do Martín Silva, após amistosos com a seleção do seu país, Uruguai. Mas, pode-se dizer que não foi uma forma de voltar como o goleiro gostaria, já que dos três gols sofridos pelo Gigante da Colina no jogo, em pelo menos dois, ele foi apontado como culpado.

Primeiro no gol do Thiago Heleno, onde não conseguiu espalmar a bola o suficiente para impedir o gol, esse particularmente sendo injustiçado, já que estava distante da bola. No segundo gol da equipe paranaense, marcado por Douglas Coutinho, em um chute de fora da área, pegou Martín Silva bem adiantado, este sim sendo um erro, e que já ocorreu em algumas oportunidades na competição.

Por parte dos torcedores o goleiro segue com crédito, afinal são quase quatro anos defendendo com qualidade a meta vascaína, e por outro, existe a impaciência por considerar que Martín Silva não faz uma boa temporada. Gostando ou não, a tendência é que venham mais temporadas pela frente com o uruguaio no gol do Gigante da Colina.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-PR, Martín Silva

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós