Martín Silva se apresentará à Seleção do Uruguai após enfrentar a La U

O goleiro do Vasco da Gama, Martín Silva, enfrentará a Universidad de Chile antes de se apresentar para a Copa do Mundo.

De acordo com informação do jornalista Fábio Azevedo, da Fox Sports, o goleiro do Vasco da Gama, Martín Silva, se apresentará à Seleção do Uruguai para a Copa do Mundo logo após a partida contra a Universidad de Chile, na terça-feira, que marca a despedida do Gigante da Colina da Libertadores. Porém, o Cruzmaltino ainda tem pretensões no jogo, sendo que disputa uma vaga na Sul-Americana.

“Martín Silva enfrenta a La U, terça que vem, e se apresenta depois para a Copa. Fernando Miguel vai ser o substituto nas 5 partidas até a volta do titular!”, informou o jornalista.

Martín Silva foi um dos convocados pelo técnico Óscar Tabárez para representar a Seleção do Uruguai na Copa do Mundo, e como informado, se apresentará após enfrentar a Universidad de Chile, na próxima terça-feira, pela Libertadores. Enquanto estiver ausente, será substituído pelo recém-contratado, Fernando Miguel.

O novo reforço, a princípio, terá a responsabilidade de ocupar a vaga deixa por Martín Silva nas cinco últimas rodadas do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo. Caso se destaque, quem sabe, Fernando Miguel possa fazer sombra ao uruguaio.

Leia mais sobre: Martín Silva, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »