Madson revela que Eurico e Milton Mendes não permitiram sua saída

Madson diz que recebeu propostas para deixar o Vasco, mas que Eurico Miranda e Milton Mendes não quiseram liberá-lo.

No ínicio da temporada, Madson chegou a ter propostas para sair do Vasco, inclusive para o Botafogo, mas não foi liberado.

O novo momento contrasta com o restante da temporada. Madson chegou a ter propostas para deixar o Vasco – o rival alvinegro foi o mais interessado -, mas não foi liberado.

"Teve um momento antes do Brasileiro em que tive algumas propostas. Eu estava um pouco desmotivado, deixei na mão da direção. Na época o Milton e o Eurico não me liberaram porque confiaram no meu potencial. Isso me deu um gás novo e pude trabalhar forte.", declarou o lateral.

No treino desta manhã, o jogador treinou entre os titulares, mas ainda teve a confirmação oficial de que irá iniciar a partida contra o Corinthians.

"Se o jogo fosse amanhã, acho que eu jogaria. Mas temos mais dias para trabalhar. Gilberto fez o primeiro treino. Zé ainda não esboçou o time titular, mas, se optar por mim, vou procurar dar meu melhor.", encerrou Madson

O Vasco volta aos treinos na manhã desta quarta-feira, em São Januário. O time enfrenta o Corinthians no domingo, às 16h, em São Paulo.

Leia mais sobre: Madson

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós