Luís Fabiano não enfrenta o São Paulo

O atacante Luís Fabiano não treinou neste sábado e está fora da partida deste domingo contra o São Paulo.

Luis Fabiano mais uma vez vai desfalcar o Vasco. O atacante não treinou na manhã deste sábado e está fora da partida contra o São Paulo, domingo, às 17h, em São Januário. Andrés Rios será o substituto.

Na atividade de sexta-feira, ele havia sentido dores no joelho direito, decorrentes da contratura miofascial que teve após a cirurgia no joelho. Ele chegou a ficar duas semanas em São Paulo para se tratar.

O Fabuloso havia voltado ao time no empate por 1 a 1 diante do Vitória, no último domingo, após longo período ausente. No jogo, recebeu cartão amarelo e desfalcou a equipe na vitória fora de casa contra o Santos, na quarta-feira.

Em compensação, o meia Wagner treinou e será relacionado para o confronto. O meia deve ficar no banco de reservas. Na zaga, Rafael Marques deve formar a dupla com Paulão, já que Breno, emprestado pelo São Paulo, não pode jogar por contrato.

O provável Vasco para domingo: Gabriel, Madson, Rafael Marques, Paulão e Henrique; Jean, Gilberto, Pikachu, Nenê e Paulinho; Andrés Rios.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Luís Fabiano

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós