Luís Fabiano deve passar por nova cirurgia e desfalcar o Vasco por 3 meses

Luís Fabiano deve passar por uma nova cirurgia e ficar fora dos gramados por cerca de três meses, podendo aposentar.

O atacante do Vasco da Gama, Luís Fabiano, não estará em campo no início da temporada, como se esperava.

De acordo informações do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, Luís Fabiano deve passar por uma nova cirurgia e ficar fora dos gramados por cerca de três meses.

"Fabuloso fora da Libertadores. Como falado pelo vice de futebol Euriquinho, Luís Fabiano está com uma nova lesão no joelho direito, deve operar a cartilagem e ficar por pelo menos 3 meses no Departamento Medico. De acordo com alguns especialistas, o tratamento feito no atacante desde agosto, não foi o ideal. Ele operou o menisco e depois ficou ausente tratando contraturas miofasciais com a técnica holfing, o que não surtiu efeito, já que o problema sempre foi na cartilagem do joelho", disse o jornalista.

Ainda de acordo com o jornalista, não está descartada a aposentadoria do jogador, que durante toda a temporada de 2017 sofreu com lesões.

"Por todo o período, a recuperação do atleta ficou a cargo do médico Rene Abdalla, não estando na responsabilidade do CAPRRES. Com mais esse baque, a aposentadoria de Luís Fabiano não está descartada", concluiu.

Ciente da possibilidade da nova lesão, o Vasco da Gama deu um tempo para que o atacante defina seu futuro.

Leia mais sobre: Luís Fabiano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »