Luan, ex-Vasco, está na lista de insatisfações da torcida do Palmeiras

O zagueiro Luan, cria da base do Vasco da Gama, não conseguiu se firmar no Palmeiras, e está na lista negra da torcida.

Luan, zagueiro revelado no Vasco da Gama, entrou em lista de “dispensáveis”, pela torcida palmeirense. Contratado no início da temporada junto ao Cruzmaltino por R$ 10,2 milhões, o zagueiro é presença constante no banco de reservas, e não agrada o torcedor alviverde.

O Palmeiras, após 2 anos consecutivos ganhando títulos nacionais, a Copa do Brasil em 2015, e o Campeonato Brasileiro em 2016, com ajuda de sua poderosa patrocinadora “Crefisa”, montou um milionário time para 2017, mas vai terminar a temporada sem títulos. Por enquanto, está conseguindo compensar minimamente, com uma vaga direta na Libertadores em 2018.

Luan, durante muito tempo formou dupla de zaga com Rodrigo no Gigante da Colina, e infelizmente, no período em que defendeu o manto vascaíno, o Clube passava momentos difíceis, com seguidos rebaixamentos e fracas disputas de série B, e também, financeiramente, não sendo capaz de segurar o zagueiro.

Visivelmente triste, Luan deixou o Vasco em busca de novos rumos em sua carreira. Mas, como dito anteriormente, o atleta é pouco utilizado, e entrou para a “lista negra” dos palmeirenses. Então, a sua saída do Palmeiras não é descartada, despertando a atenção de alguns vascaínos que torcem por sua volta ao Gigante da Colina.

Leia mais sobre: Luan

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós