Luan ainda não foi procurado pelo Vasco

O assessor do atacante Luan, do Atlético-MG, nega que o Vasco da Gama tenha procurado-o interessado na contratação.

Nos últimos dias, circulou a informação de que o Vasco da Gama estaria interessado na contratação do atacante Luan, atualmente no Atlético-MG. Mas, segundo o assessor do atleta, Cezar Volguinha, o Cruzmaltino ainda não teria feito um contato manifestando o interesse.

Luan tem 27 anos, atua como atacante de beirada de campo e possui uma grande velocidade. Se tornou ídolo no Atlético-MG por sua raça e identificação com a torcida atleticana. Foi essencial na conquista da Copa do Brasil, em 2014, mas nos últimos tem sofrido com as constantes lesões.

O possível interesse do Cruzmaltino foi informação do jornalista, Fábio Azevedo, do canal Fox Sports. Mas até o momento, tanto os assessores do Luan, como a diretoria do Vasco, não confirmam se ouve algum contato ou se pelo menos o atacante faz parte dos planos do Gigante da Colina.

Luan se encaixa no perfil que o Vasco busca para 2018, por ser um atleta de velocidade, e com experiência em Libertadores. Atualmente o Cruzmaltino conta com atletas da base, como Paulo Vitor e Paulinho para a posição, o que poderia ser arriscado para uma competição deste calibre.

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós