Lateral-esquerdo do São Paulo é oferecido ao Vasco

Fora dos planos do São Paulo, o lateral Carlinhos foi oferecido ao Vasco, mas o nome não empolgou a diretoria.

A dificuldade não é exclusiva do Vasco. Com poucos laterais esquerdos de destaque no futebol brasileiro, o clube de São Januário tem suado para encontrar um jogador para reforçar o setor. Alguns nomes já foram oferecidos e o objeto de desejo está longe do alcance. Enquanto não contrata, a responsabilidade de vestir a camisa 6 está nas mãos de dois jovens: Alan Cardoso e Henrique.

Neste início de pré-temporada, o primeiro, mais novo, de 19 anos, saiu na frente na corrida pela titularidade. Henrique, de 22, tem treinado na formação reserva. A favor dele pesa a maior experiência, justamente o que a diretoria procura num possível reforço para o setor. Carlinhos, de 29 anos, se enquadra neste perfil. Fora dos planos do São Paulo, o jogador, bicampeão brasileiro pelo Fluminense, foi oferecido, mas o nome não empolgou a diretoria.

Carlinhos foi oferecido ao Vasco

A cúpula vascaína até abriria mão de um atleta experiente se o nome em questão fosse o de Moisés, lateral-esquerdo do Corinthians. O jogador, de 21 anos, é muito bem visto pela diretoria, que chegou a tentar sua contratação em 2015, quando ainda defendia o Madureira. Ano passado, já como atleta do clube paulista, ele disputou a Série B emprestado ao Bahia, foi um dos destaques da equipe, e o Timão pediu seu retorno, para finalmente aproveitá-lo. Nesse cenário, o sonho do Vasco de contratá-lo foi por água abaixo.

Bom para Alan e Henrique, que estão com espaço para provarem seu valor. Herdeiros de uma tradição do Vasco, que já revelou Mazinho e Felipe na lateral esquerda, garantem que quem vier não terá vida fácil.

- Quem chegar será bem recebido, mas vamos trabalhar para termos nosso espaço - afirmou Alan Cardoso, confiante.

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós