Juninho, volante do Bahia, pode estar na mira do Vasco

O volante Juninho é um dos destaques do Bahia, e o Vasco da Gama estaria interessado no atleta, que por enquanto, nega.

O Vasco da Gama estaria interessado novamente na contratação do volante Juninho, do Bahia, que no início da temporada já tinha sido cogitada a sua vinda para São Januário. Além do Cruzmaltino, o Botafogo aparece como outra equipe que supostamente se interessa pelo futebol do atleta. Após ser questionado sobre o assunto em programa da Fox Sports, o jogador desconversou.

“Estou fazendo meu trabalho aqui, me dedicando ao máximo. Sou muito grato ao Bahia e feliz aqui. Pretendo continuar fazendo meu trabalho, cumprindo meu contrato. Meu empresário é quem cuida destas coisas extra-campo, é ele quem vai ver o que é melhor para mim e para o clube junto com a diretoria. Vou continuar trabalhando e deixando o futuro nas mãos de Deus”, disse o volante.

Juninho foi um dos destaques do Bahia na campanha da Série B em 2016, e é conhecido por ter um potente chute de fora da área, e por ser no estilo “volante moderno”, que marca e ajuda na construção das jogadas. Em 2017, o atleta perdeu espaço no primeiro semestre, mas nessa reta final de Campeonato Brasileiro, voltou a ser importante no tricolor baiano.

Juninho, anteriormente, já tinha sido cogitado em São Januário, mas as negociações não foram concluídas. Ele, apesar de estar bem no Bahia, tem vontade de defender a equipe Cruzmaltina. A admiração do jogador do Tricolor Baiano não é só pelo Gigante da Colina. Juninho Pernambucano, que é um grande ídolo do Vasco, também é admirado pelo volante, que como o reizinho, tem como forte a cobrança de faltas. O desejo do jogador, pode ser um trunfo da diretoria vascaína, em uma possível negociação com o atleta.

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós