Juiz indefere pedido de liminar referente ao jogo Atlético-PR e Vasco

O juiz da Sexta Vara Cível de Cuiabá, Aristeu Dias Batista Vilella, indeferiu o pedido de liminar proposto pelo torcedor do Vasco da Gama.

O juiz da Sexta Vara Cível de Cuiabá, Aristeu Dias Batista Vilella, indeferiu o pedido de liminar proposto pelo torcedor do Clube de Regatas Vasco da Gama, Dante Martins Miraglia Lima, que solicitava a suspensão do resultado da partida entre Vasco e Atlético Paranaense, realizada no dia 8 de dezembro de 2013, em Joinville (SC). A ação movida pelo torcedor tem como ré a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o juiz, embora o Estatuto do Torcedor conceda legitimidade para Dante propor esse tipo de demanda, o pedido de liminar não possui os argumentos necessários para sua concessão. Conforme a decisão do juiz, para haver o deferimento da medida de urgência é preciso “a demonstração da reversibilidade, bem como o fundado receio de dano irreparável ou de difícil reparação”, requisitos não demonstrados no pedido do torcedor.

Ao propor a ação, Dante argumentou que o Vasco da Gama foi prejudicado pelo resultado da partida, tendo sido rebaixado, posteriormente, para a série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-PR, Campeonato Brasileiro

Comentários

Jogos

Vasco 1 x 1 ABC-RN

São Januário – 26/08/2014 - 19:30

Vasco x Avaí

São Januário – 30/08/2014 - 16:10

Copyright © 2010-2014 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale Conosco