Jornalista destaca abatimento dos jogadores após derrota para a La U

O jornalista destacou o abatimento e desgaste físico dos jogadores do Vasco da Gama, e os absolvem da derrota para a La U.

O jornalista Ricardinho Pires, da Rede Show de Bola, destacou o abatimento dos jogadores do Vasco da Gama na saída do gramado, após a derrota de 1x0 para a Universidad de Chile, em São Januário, e os absolveram do resultado negativo, pois foram além dos limites, em meio às adversidades.

“Estava muito claro para mim na saída dos jogadores do Vasco da Gama na zona mista o abatimento físico, Paulo Vitor, Wagner, Paulinho, Wellington e outros muito abatidos fisicamente, Wagner saiu de cachecol devido a febre, vamos dar crédito aos jogadores que foram além do físico em campo”, disse o jornalista.

Desde segunda-feira, parte dos jogadores do Vasco sofrem com os efeitos de uma virose, que acabou refletindo no baixo rendimento de alguns contra a La U. Naturalmente já seria uma partida complicada, que acabou sendo ainda mais dificultada pela doença, fora os acasos durante o confronto com os chilenos. No fim, o Gigante da Colina saiu derrotado, na estreia pela fase de grupos da Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Libertadores

Comentários

Leia também